quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rodrigo Guilherme preenche qualquer cueca!

9 comentários:

Anônimo disse...

KARALHOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

quando eu vi ele minha cueca concerteza preencheu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

[a] eu queria sentar e rebolar nesta rola!

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiii
eu gozei so em ver essa foto e magine apica como no deve ser gostosa eu daria tudo so pra chupar essa pica sua

Anônimo disse...

darleny disse...
aiiiiiiiiiiiiiiii
que moreno gostoso foi desenahado com muito amor..

Anônimo disse...

Esse cara já fez fotos mais digamos, explícitas há um tempo atrás, para a produtora latinboyz, com o nome "Andy". ah, e fez um vídeo batendo punheta.Link:
http://www.blogmaxegatos.com/2010/06/latinboyz-andy.html

Anônimo disse...

como eu imagino essa rola entrando na minh boca

Anônimo disse...

Meu filho decide logo se vai mostrar o bofe ou não tira essa porra de endereço do blog da frente q saco esse blog

sexyzoo disse...

Looks sexy in black undie!