sábado, 6 de novembro de 2010

Os volumes de Scott Herman por Michael Tannaro


ui...

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bunda deliciosa, da vontade de lamber tudinho. Lorinho tesudo

Anônimo disse...

gostoso

Anônimo disse...

que bundinha gostosa, eu chupava todinho,delicia ! ;p

Anônimo disse...

que corpo gostoso,imagina ele de sunga na minha frente,sei lá oque eu faria...nossa ele é muito gostoso,com essas coxas e esse peitoral...uiiii

Anônimo disse...

kct que Loirinho filho da mãe... que tesão!!

Olha que bunda deliciosa!! ooo lá em casa'

Anônimo disse...

eu ia ali por tras...

Anônimo disse...

chuparia ele todinho e deixaria ele fazer o que quizesse comigo...

Gui disse...

demais hein...!

Anônimo disse...

Chuparia a bunda?????????
que coisa idiota...eu iria logo pro pau dele!