sexta-feira, 22 de junho de 2012

Modelo esconde o rosto e fica Nu

14 comentários:

Anônimo disse...

Caralho, que grande.

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOSSA E BOTA GROSSO TBM

Anônimo disse...

Daria pra ele todos os dias que delícia

Anônimo disse...

sos

Anônimo disse...

eu chuparia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

photoshop :(

pepits disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

se for verdadeira tá bem dotado...vem pra mim.....

Anônimo disse...

olha tambem duvido muito, ser verdade...!!! e sou rodado ja vi cacete de todos os tamanhos!!!

ACRÔNIMO disse...

Todos os dias? No segundo vc não teria mais rodela.

Unknown disse...

Não duvido nada!!!
Já fiquei com mais grosso q esse... pode acreditar!

Anônimo disse...

Que deliciiia
Vem me arromba, me vira do avesso
TESÃÃO PURO!!
Deve mete forte

Anônimo disse...

quero no meu cu !!!!!!!

Anônimo disse...

Por que a vergonha de esconder o rosto? Com uma naba dessas, pode até ser feio, pois está compensado e perdoado.