sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem de terno é sexy? E sem as calças?

10 comentários:

Anônimo disse...

melhor ainda

gilberto boteilo disse...

se ele tivesse duro eu morria

Anônimo disse...

Tesão.

Anônimo disse...

ai seu te pego meu cu tá piscando só de ver esse cara com uma rola de jegue dessa eu engolia todinha.

Anônimo disse...

puxa meu, é deste tamanho mole, e dura como fica??? mostra aê kkk

Anônimo disse...

A rola é uma maravilha!

O rosto é perfeito. É, sem dúvida, o genro que a mamãe precisa.

Anônimo disse...

nome?

Anônimo disse...

vai no google põ : Hugh Plummer
divirta - se

Anônimo disse...

Se estivesse duro. Eu me infiltraria pelo pc. Para poder chupalo ate perder o folego.

Anônimo disse...

Não sabia que o Olimpo tinha descido e se infiltrado entre os mortais.