terça-feira, 2 de agosto de 2011

Frederico Devito de cueca

24 comentários:

Anônimo disse...

desculpa galera, mas o nome dele é FEDERICO e não Frederico.. conheço ele muito bem.. tambem sou de Balneário Camboriu e já peguei ele numa balada chamada "Duo" que é daqui da cidade mesmo..

Anônimo disse...

Ta boua viu gata... Ele fez vida de garoto da capricho... Simplesmemte perfeito...e ahãm Claudia senta lá...

Anônimo disse...

nuss mt gostoso daria td ´pra sentar na piroca dele!

Anônimo disse...

alguem sabe se ele é bi ? tem algum contato dele tipo msn, facebook ?

Anônimo disse...

Olha... isso de que ele pega garotos nao é mentira nao, eu tenho fontes segurissimas de que isso e verdade. Temos um amigo em comum e ele me afirmou.

Anônimo disse...

gente, é óbvio que ele pega guris.. existe algum hetero nos colírios?? kk já vi ele sim nesssa boate gay de bc (DUO) e pra recalcada do segundo comentário: não preciso provar nada pra ninguem, só quis fazer um comentário sobre ele.. quem pegou ele, beijou e tudo mais, fui eu.. não quer acreditar, ok! eu sei cuidar de mim e dos meus atos.. acho que isso é inveja porque o unico famoso que vc deve ter chegado perto é o Netinho naquele programa dele do "dia de princesa"... tchauu =*

Anônimo disse...

mentira o cara é hetero , como tem gente que inventa q pegou alguem famoso me poupe

Anônimo disse...

affê minha vó é virgem querida!

Anônimo disse...

Aiai.. da uma olhada no twitter dele, tenta ver alguma twitcam dele.. só ouvindo a voz dele e vendo o que ele escreve já ta na cara que ele é bi.. pra essa aí de cima que isso é invenção, me desculpa, mas primeiro que ele nem é famoso, é uma sub-celebridade, e segundo que eu não preciso inventar esse tipo de coisa.. mas cada um decide se acredita ou não.. só quero deixar claro: ele tem uma pegada do caralho!! e pras(os) invejosas(os), só tenho a dizer que: um dia talvez você tenham a chance de experimenta-lo!! =) beijos

Anônimo disse...

ahãan vc deve ter pegado ele sim, nos seus sonhos batendo punhetinha HAAHAHA sambei na cara dela, agora senta lá claudia

Anônimo disse...

E pessoa' achando que o Devito é hétero? (acho que deve ser uma teenager louca por colírios). HAHHAHAHAHAHAHAH!
No mínimo, ele é bi. NO MÍNIMO...

Até hoje me lembro dum escândalo que ele fez no twitter por causa de uma borboleta. Pra quem tiver duvidando, se joga no google. Se isso é ser homem... POHÃAAAAAAAAAAAAAAAN!

Enfim... acho ele sem sal. U_U

Anônimo disse...

suas bixas sem cultura, ele é Bissexual, e ja foi confirmado isso ;)

Anônimo disse...

http://garotadotwitter.tumblr.com/post/2338300475/flagrado-federicodevito-e-bi

Anônimo disse...

SE FUDERAM BICHAS RECALCADAS QUE SE ACHAM SUPERIOR A TODOS E ACHAM IMPOSSÍVEL UMA PESSOA QUE NÃO É FAMOSA, PEGAR UM FAMOSO!! a prova que o federico é gay já ta ai, não tenho como provar que eu peguei ele.. mas tambem não preciso provar isso, pra mim foi ótimo e acho ótimo as recalcadas que invejam tanto que não conseguem nem aceitar que ele é gay.. ja disse, não tenho e não vou provar nada!! Federico Devito é passivo mas tem pegada.. e vou deixar claro mais uma vez, peguei ele SIM e acho que quem vai ficar nos "sonhos batendo punhetinha" é vc que não consegue aceitar isso porque deve ser uma bicha horrorosa e nem pra servir como saco de lixo você serve!

Anônimo disse...

esse lindk do gossip twitter é tdo mentira até eu invento uma conversa assim coisa mais facil do mundo. Mais se ele é bi melhor pra gente né da pra da uns pega nele né nao. Mais eu tenho muita punheta nele alias ele é ums dos caras que eu sou realmente apaixonado. Ele é meu plano de fundo no meu pc ele é realmente perfeito

Anônimo disse...

naum ligo para o q vcs dizem so sei q ele é perrrrrrrrrrrrrrrr me add:kajoma_satelk@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, vou contar: Tenho os dois no msn é tudo isso é verdade. Esse mundo de sub-celebridades do twitter é cheio de mistérios que vocês jamais vão saber se não entrarem pra elite. Eu conheço o Henri, o Devito e vários outros modelos famosos que são Bisexuais. Enfim, acordem por que ele não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

oie
nossaaaa Amy!!!!
eu sempre curti o federico devito, desde a vez que o felipe neto fez um video falando mal do "vida de garoto", dae eu fui ve o que era essa série e... pronto! xonei no federico ^^
vo tenta de tudo pra conseguir um contato com ele agora :p
pena o boato dele ser passivo :(
tenho 16 anos, me add no msn ae galera: juninhoxp_foz2@hotmail.com

Anônimo disse...

Até parece q esse cara num é gay... dã... Isso é uma bixoooona !!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa gostosooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vcs falam dele como se fosse impossivel pegar e encontrar no duo... so acho que a vida deles vcs deviam deixar de lado, independente de ele ser sub-celeb ou coisa do tipo...

Anônimo disse...

o que tem o federico devito no msn pode mi add drigo1901@hotmail.com por favorrrr

Anônimo disse...

Eita argentino bão...

Anônimo disse...

Eita argentino bão... 2