domingo, 24 de julho de 2011

O Badalo do Sino do Modelo...

7 comentários:

Anônimo disse...

porra é grande, e grosso

Anônimo disse...

como é grande, é groso, coloquem mais fotos dele ...........
sem o pano na frente e todo nu
ele é dota dão ......

Anônimo disse...

ele e um gostoso imagino ele na minha cama so eu ele eu chupando este pénis grosso que e uma delícia eu queria morrer,como ele e gostoso e como pinto dele é mais ainda meu DEUS que délicia de homem.eu faria de tudo so pra dar uma chupada bem gostosa..

Anônimo disse...

O homem eh lindo e com um pau desse, ele não precisa mais de nada. Vai ser gostoso assim la na minha cama.

Anônimo disse...

Ma que belo. Io ia faze tudinho que ele quisesse. É vero. Io nunca vi um ragasso tao belo assim. Juro.

Ivan disse...

Com uma rola assim ele nunca conseguirá ser passivo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

repara na cabeça dessa pica