quinta-feira, 16 de junho de 2011

Modelo Eric Bélanger tira a roupa


9 comentários:

Anônimo disse...

piloto para esse avião que eu quero descer!!!!!!ave maria é Jesus no céu e você na terra meu filho!!!

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkk.. essa do piloto foi otima... rachei de rir!!! kkkk pois é, sou piloto profissional, só paro no meu quarto de porta trancada!!!

Anônimo disse...

uau

Anônimo disse...

HOMEM BONITO D+ DA TRABALHO, TRAI FACIL,VIVE CHEIO DE GENTE QUERENDO!! PREFIRO OS MAIS NORMAISZINHOS, PODE ATÁ TER UMA BARRIGUINHA, LIGO NÃO, DESDE QUE ME FAÇA FELIZ, ME AME, SEJA MEU COMPANHEIRO TA MAIS QUE ÓTIMO!!!

Anônimo disse...

A perfeição existe, e tem nome: Eric Bélanger.

Anônimo disse...

Que bunda!!! *-*

Anônimo disse...

A SEGUNDA FOTO ME MATO DE TESAO SANTA VIRILIDADE MASCULINA DAVA TODO DIA TODA HORA...IA TIRA LEITE TODA MANHA UIII

Anônimo disse...

gostosoooooo!

Anônimo disse...

OMG
Ele é perfeito de corpo!
Ele é gay? Faz algum programa ou algo do tipo?
Tenho que ver outras fotos dele