segunda-feira, 4 de abril de 2011

Modelo Aaron exibe a bundinha em ensaio sensuala

7 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm
que delicia

Anônimo disse...

eu passaria a lingua nesta bundinha e depois colocaria meu pau bem devagar ate entrar tudo
ate as bolas.....
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

willian ferreira disse...

aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero te dar dadadadada

Anônimo disse...

eu passaria a lingua nesta bundinha e depois colocaria meu pau bem devagar ate entrar tudo
ate as bolas.....
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm [2]

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KZEMe_qnF8w

Gente esse vídeo mostra o que aconteceu numa escola aqui em bh onde um menino se declara pro outro, com direito a carro de mensagem, flores, aliança e pedido de namoro de joelho! Um dos meninos estuda na escola e pelo menos ate agora não sofreu bulling ,será um avanço ?Acho meio brega carro de mensagem, mas declaração de amor é sempre bom ne?!Para os românticos deve ser um sonho!Acho q vale um post!

Anônimo disse...

cara esse é mui bom viu? ja achei um monte de foto dele no google... ja toquei um pra ele... num vou mentir!!!
tbm vi o video sugerido por um dos colegas ai gostei da situação... pelo menos faz o povo se acostumar com a ideia... ainda bem que é com outra cobaia... pq pra mim toda discrição é pouca, mas isso vai do contexto historico-social de cada um ou uma né?
abraço a tod@s!!!

Anônimo disse...

Perfeita a bundinha dele ..Quero pra mim !!