segunda-feira, 19 de abril de 2010

Que bundinha! David Beckham arrasa!

Já postei o vídeo com o ensaio das cuecas Armani com o jogador de futebol da seleção inglesa David Beckham. Agora vocês verão uma pose pra lá de ESPETACULAR!


Gente!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

que bunda gostosa toda vez que olho essa foto bato uma punhenta adro bunda de homen quria que ele ficasse de quatro para mim chupar esse ´cu enfiar a lingua lá dentro depois scar com forço meus 21cm para regasar mesmo gossar dentro é fora dessa bunda deliosa tó de pau duro só de escrever isso agora vou tocar uma para david B!

Anônimo disse...

eu ia infiar meu pau de 30 cm é ei chupar o pau eo o cu dele ai que tensao

Anônimo disse...

eu ia enfiar o meu de 40 cm e depois chupar essa bunda

Anônimo disse...

eu ia enfiar o meu de 1.50 cm. ! babem ai ganhei! rsrsrsrs mais essa fto acho q é fake pq ja vi essa mesma fto só q advinha com o q, lógico né com uma cueca armani! pq era de um photoshoot.
MAIS GOZEI VENDO A FTO!!!!

Anônimo disse...

Que bunda deliciosa quero foder ela pena q nao podmos ver a pica dele

Anônimo disse...

Adorei ver a bunda do Beckham muito gostosa por sinal quero enfiar minha pica toda dentro dela até eu gozar rios de Esperma

Anônimo disse...

eu queria que ele estivesse virado excitado e fazia questão de sentar em sua arma deliciosa........ e dps queria engolir tudinho

ADEMAR AMANCIO disse...

Ele fez outra tatuagem no centro da bunda.Essa coisa de gay ativo me espanta um pouco,apesar de sentir só tesão na frente eu sou passivo.

pintobonito disse...

Nossa! Que homem lindo!
Que bunda gostosa!