terça-feira, 2 de março de 2010

Ensaio de sunga perfeito!

A revista DNA chamou 8 modelos s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-i-s do site Randy Blue para um ensaio fotográfico de sunga absolutamente perfeito! Reese Rideout, Xander Scott, Malachi Marx, Leo Giamani, Max Cruz, Christian Sharp, Gavin Tate, e Eddie Diaz são uma delícia!

Reese Rideout com a bóia, Max Cruz sentado, Malachi Marx, Eddie Diaz esparramado atrás, Christian Sharp, Xander Scott de mãos na cintura, Leo Giamani na beira da piscina e Gavin Tate saindo da piscina.


Nem cansei... quero mais!

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi o melhor ensaio que já vi na vida,super sensual,sem mostrar tudo,isso é sexy de verdade.

Muscleboyg disse...

Ah,as sunguinhas que não vemos em nossas praias...que saudade daquele festival de formas visíveis e sensualidade exposta.Tomara que a moda venha para o Brasil!

Anônimo disse...

Os cara hoje em dia so usam bermuda, da pra ver nada :/. Embora quando eu fui no Park Aquatico daqui de Pernambuco tinha cada sunga, cada volume, cada pau....
QUE DELICIAAAAAAA

Anônimo disse...

gente eu não acredito, que esse ensaio tão sensual e tão gostoso ...

e ninguem ficou de pau duro ..kkkk


eu fiquei....

Loopino disse...

isso pq a gente não sebe como foram os batidores desse ensaio, né? deve ter sido HOT!!!

Anônimo disse...

teho que declarar que foi uns dos melhores ensaios que eu já vi !!!! show de bola mesmo ( literalmente ) adorei essas fotos pq é totalmente diferente a das outras e essa historia de 2 modelos ficou ainda mais sexi e muito gostoso de se ver !!!!! parabns nota100000000000.

Anônimo disse...

nossa essa nefgrão de cuequinha rosa deve ser um delirio no sexo, qual sera o tamanho do pau dele?!!!!!!!!!!!!!!!!!queria ver o tamanho do pau dele deve ser enorme igual o de um de me comeu sabado passado , nossa como foi bom sentir algo enorme dentro de si!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo dá pra negros